28 de março de 2008






Hoje, decidi publicar alguns trabalhos feitos em crochet, por mim mesma,há já algum tempo.

Sempre gostei de fazer crochet. De fato,desde a minha adolescência já fiz toalhas de linho, camisolas e tops, panos de quarto, uma colcha, toalhas para camilha, várias cortinas, entre outros.Muitos dos meus trabalhos foram oferecidos a familiares e amigos.

Quando tinha 23 anos, aprendi sozinha o ponto de cruz. Vários foram os trabalhos que realizei: quadros para bebé, casa de banho, cozinha, sala,toalhas de banho e de mesa,...

Infelizmente, nestes últimos tempos não me tenho dedicado a estas manualidades.O tempo não é muito e há outras prioridades.

Espero que apreciem o meu trabalho apesar de ser apenas uma pequena amostra de tudo aquilo que já fiz ao longo de quase duas décadas.

1 comentário:

clara disse...

tas cada vez melhor continua



loooooooool

bjs

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws