10 de junho de 2008

Parabéns,Zélia!

Bem,eu sei k ainda falta algum tempo para chegarmos ao dia 11 de Junho mas,como não vou ter tempo amanhã para postar mensagens,quero deixar aki os votos de um Feliz Aniversário a mim mesma.
Espero k seja um dia memorável junto dos meus pekenitos.Até penso levar um bolo para cantar os parabéns com eles,assim como umas guloseimas para eles degustarem.
Para mim,comemorar o meu aniversário com eles é,sem dúvida,um dos melhores momentos do dia de amanhã.
Receber deles um beijinho,um sorriso,um abraço deixa-me muito feliz...e...sensibilizada.
Mais uma vez,PARABÉNS,Zélia!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Luísa disse...

Parabéns querida Zelinha, muitos parabéns!

RUTE MATOS disse...

parabéns a vc nesta data kerida. lalallallalallal
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
FELIZ DIA
K CONTES MTS MAIS E K A VIDA TE SORRIA SEMPRE SEMPRE E MAIS
BJKS

Viver disse...

Mts Parabéns!! e que sejas muito feliz!
Bjinhos Ana

Titarte disse...

Parabéns, desculpa o atarso, espero k tenhas tido um feliz dia.
Bjks.
Marta.

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws