18 de agosto de 2008

Boas Férias...

Olá!
Eu sei k tenho estado um pouco ausente mas é por um motivo especial:
Estou de férias!
Tentei várias vezes deixar aki uma mensagem para todos os k me visitam mas o meu modem decidiu fazer-me partidas. Hoje estou a conseguir escrever estas simples palavras para vos desejar também umas boas férias,cheias de diversão ,alegria e muito descanso.
Apesar de ainda não estar boa da tendinite(pelo contrário),tenho feito alguns trabalhinhos k vos mostrarei no início de Setembro.
Aproveitando esta oportunidade,keria pedir-vos ideias para decorar a sala de aula assim como lembrancinhas para oferecer aos meninos no 1º dia de aulas.Já tenho umas ideias mas gostava de trocar trabalhos e/ou projectos com vocês.
Obrigada pelas vossas visitas e comentários.São um grande incentivo para mim.
Gostava também de agradecer à Elisabete do blog http://www.asartesdabete.blogspot.com/ a atribuição do selo Arte Ponto Vida como reconhecimento do meu trabalho.
O meu muito obrigada à Bete.
Muitos bjinhos para todos.
Continuação de boas férias e de muito repouso.
Divirtam-se!!

3 comentários:

wilma disse...

Olá, passei por aquí e te deixo meu abraço e que suas férias sejam mto bem aproveitadas...
Bjos.

By My Love disse...

OLÁ O MEU NOME É SARA E ESTIVE A DAR UMA VOLTINHA NO TEU BLOG
ADOREI OS TEUS TRABALHOS
QUANDO PUDERES VAI VISITAR O MEU BLOG WWW.PINTARCOMAMOR.BLOGSPOT.COM
E DEPOIS DIZ-ME SE GOSTASTE
UM ABRAÇO
SARA

Vendo materiais disse...

As férias acabaram e nós estamos de volta.
Em breve teremos novos materiais no nosso blog.
Participem nos desafios onde se habilitam a ganhar muitos presentinhos.

http://materiais-praartes.blogspot.com/

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws