6 de outubro de 2008

...Chegou o Outono...






Olá!
Até k enfim consegui aki colocar os meus recentes trabalhos.
Tenho muitos outros para fazer mas...a verdade é k a minha mãozinha não me deixa trabalhar.Segundo ordens médicas,deveria parar de mexer a mão.Só k nesta profissão é extremamente difícil.
Vocês sabem o quanto as nossas mãos são preciosas,na sala de aula e em casa...
Tenho de ter paciência e aguentar a dor.
Bom,falando de coisas agradáveis,kero agradecer-vos as visitinhas e os doces comentários.
Muito obrigada,lindinhas!!
Adoro visitar-vos.
Jinhos Gands!!!

.

3 comentários:

Faniquito disse...

Oii Zélia.
Vc voltou e cheia de novidades...que bom!!!Adorei os trabalhos, tão coloridos, que mostram a alegria das crianças.
Beijinhos
Ana

As Artes da Bete disse...

Olá amiga!!
Como está? Espero que esteja melhor da sua mão!
O Outono é uma das minhas estações do ano preferidas pelas suas cores.
Eu agora tou sem máquina de fotos, avariou :( mas já foi arranjar espero que não demore para continuar a partilhar o meu trabalho.
Bjs
Elisabete M.

www.asartesdabete.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Zélia,
Visitá-la é sempre um enorme prazer, pois é um consequente regresso à infância e sabe tão bem!!!
Trabalhinhos outonais e lindos. O meu filho hoje, também foi para a escola com um carregamento de folhas de árvore para os trabalhos de Outono.
Imagino que não deva ser fácil para si e para a sua mão, mas se é por amor, a dor até se suporta, não é?
Beijinhos e as melhoras,
Lia.

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws