26 de abril de 2009

...Desculpem...

Olá!

Peço desculpa a todos os que me visitam por não ter retribuído ainda a visita.

Últimamente,não tenho estado muito bem.Aliás,estou a ficar cada vez pior.O problema k tinha no dedo polegar,na mão direita,passou também para o ombro,o k me tem dificultado bastante o meu trabalho.Como gosto de trabalhar,vou continuando a usar a mão.Mas cada vez me sinto mais uma incapacitada,quer na sala de aula,quer em casa.

Apesar de gostar de fazer trabalhos com os meus meninos e fazer trabalhos de artes decorativas,neste momento tenho de parar.Se não o fizer,correrei o risco de este problema se agravar mais e de não ter cura.
Peço desculpa por este pequeno desabafo mas aproveitei este espaço k criei com carinho,para justificar as minhas ausências e falta de cumprimento de alguns compromissos,nomeadamente algumas trocas e encomendas.
Tentarei cumpri-los na mesma,só k um pouco mais lentamente.
Obrigada pela compreensão.
Obrigada pelo carinho.
Mtos bjinhos!!!

4 comentários:

Patricia Seabra disse...

Olá Zélia! Torço pela sua reabilitação....forte abraço e beijos carinhosos.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Lamento muito ...mas acho que vc deve mesmo dar uma paradinha para se poupar. Tô aqui torcendo e rezando pela sua recuperação pois sei que as dores são horríveis.

Beijinhos com carinho

Ana

Sónia Lopes disse...

Olá amiga!
Fico triste por saber que estás em baixo! Anima-te...vá lá! Descansa mais e fica tranquila pois o repouso neste momento é o que mais precisas! Gosto muito de ti! Se precisares de alguma coisa...não hesites!
Beijo muito grande

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Zélia,

Pela forma como explica parece-me ser algo complicado...parecido com Artrite mas espero que não seja nada disso e que recupere rapidamente não para nos visitar mas sim para sua tranquilidade e bem -estar!
Um abraço e as suas melhoras!
Maria Lemos