10 de julho de 2009

...Para os Traquininhas..





Olá!
Nos últimos dias tenho vivido momentos de grandes emoções.As aulas terminaram e chegou o momento de me despedir dos meus lindos Traquininhas,dos seu pais,da minha sala,...
Não foi nada fácil...pelo contrário...
Foi muito triste,especialmente pk fikei a saber k no próximo ano não serei a professora deles...
Estes dois últimos anos foram maravilhosos,daí sentir demais esta perda.
Aki deixo as últimas lembrancinhas k lhes ofereci para se recordarem um pokinho de mim e dos bons tempos k passamos juntos na sala de aula.
A ideia da malinha retirei da JACIRINHA, mas dei-lhe um tok mais simples por não poder usar a tesoura com frequência;o sapinho também tirei da net mas já não me recordo do nome do blog.Em todo o caso aki ficam os merecidos créditos.
Mtos bjinhos!!!
Obrigada pelas visitas!!

2 comentários:

Sónia Lopes disse...

Olá amiga!
O final do ano é sempre complicado...mas tenho a certeza de que para o ano não vai ser muito diferente! Hás-de encontrar mais traquininas, estabelecer novas amizades e conhecer muita gente nova! Cada ano que vai passando vai fazendo parte da nossa caixinha de boas recordações( é bom que assim seja!). Não fiques triste:)
As lembranças estão tão lindas...os sapinhos estão demais! Os traquinas devem ter adorado!
Beijinhos muito grandes

RUTE MATOS disse...

olá
ficaram lindas as lembranças p os traquininhas
é sempre dolorosa a despedida... eu tb n sei se no final do mês direi até Setembro ou se será um até kk dia
beijokas e boa sorte para a nova turminha que vais ter

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws