7 de março de 2011

...As rendas da Clara...

Olá!

Hoje mostro-vos um dos trabalhos k a minha irmã gosta de fazer para satisfazer os pedidos das suas amigas e clientes.
É um pano de mesa branco,comprido,todo ele cercado a renda e com dois grandes entremeios a rematar os topos.Estes panos podem ser de várias cores,assim como a renda,conforme o gosto pessoal.
Gostava de expor aki os outros trabalhos mas só tirei fotos a este (k é meu!).
Espero k gostem.
Obrigada pelas vossas visitas.

Bom Carnaval!!!

Jinhos!!!

2 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eu me atrevo a alterar o teu título assim :

As rendas da Clara são muito lindas !!! hehehe

Belo trabalho da tua irmã...por isso que é tão prazeiroso fazer o que se gosta e o resultado : lindos trabalhos !!!

Bom carnaval ou se preferir...bom descanso.

Beijinhos

Ana

Denise Lima disse...

Olá!!!
Dei uma passadinha no seu blog para recomendar um blog muito bom de encomenda de Templates:
http://up-myblog.blogspot.com
Dê uma passadinha lá e confira!!!

Mil beijos.