23 de fevereiro de 2012

...Pour Iara...







Olá!
Muito trabalho e pouco tempo para colocar o k tenho feito recentemente.
Também tenho "passeado" pouco pelos blogs k gosto muito, o que me deixa um pouco triste pois gostava de retribuir as visitas k me fazem.

Desta vez,mostro-vos uma encomenda para uma bebé acabadinha de nascer mas em terras de França.
A sua babada e feliz avó quis presenteá-la com esta fraldinha.
Votos de muitas felicidades para a bebé e sua família!

A todos os k me visitam...Muito obrigada!!!

Mtos jinhos!!!
Até breve

1 comentário:

Faniquito disse...

Oii, Zélia !!!

Ai amiga sei bem o que são esses tempos corridos.Primeiro foi final de ano, depois meu marido operou e só agora estou retornando ao blog com frequencia...vida corrida é fogo.

Mas teus trabalhos continuam muito lindos e super caprichados.

Beijinhos

Ana

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws