1 de abril de 2014

Sete longos anos...

Pois é, já lá vão alguns meses que aki não publico nenhum trabalho feito por mim.
Não sei bem porkê mas hoje deu-me um sentimento de nostalgia e apeteceu-me escrever estas breves palavras.
Lembro-me muito bem do entusiasmo, excitação e contentamento quando criei este blog, em 2007...
Adorava aki vir mostrar o que fazia para mim e para muitas outras pessoas que apreciavam o meu trabalho.
Hoje, quase não sinto essa vontade. Aliás, nem tempo tenho para pensar nisso.
As encomendas chegam, tiro as fotos mas elas ficam guardadas na máquina, a aguardar que alguém as faça ganhar vida e beleza.
Os meus olhos já não são os mesmos, pelo k também não posso abusar estar ao pc, visitando os outros blogs que gostava de visitar.
As amizades virtuais até certo ponto perderam-se mas ficou sempre a lembrança que foram importantes durante esta viagem que tem já 7 longos anos.
 
A todos que por aki passaram e ainda passam, a todos os que me enviaram pedidos de informações e me fizeram encomendas, os meus sinceros agradecimentos.
 
K todas as vicissitudes da vida se percam no infinito e não se eskeçam de viver bem a vida.
 
Mtos jinhos!!!

Sem comentários:

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws