3 de maio de 2008

Novidades!!









O mundo das manualidades é fantástico.
Desde k criei o meu blog,visitei inúmeros outros e pude observar trabalhos interessantes e muito criativos.
Nos últimos tempos tem vindo a crescer o gosto pelo "trapilho" ou tirela.
A moda pegou e até eu e a minha irmã iniciamos uma viagem pelo mundo das malas de trapilho.
Mostro-vos agora,em primeira mão,as primeiras.São muito simples,com uma ou duas cores e com o mesmo feitio.Esperamos poder variar.
Deu-nos gozo em fazê-las mas eu fikei com muitas dores nos dedos.
São os ossos do ofício...!

Ah!Já me eskecia de vos dizer.Se kiserem adkirir trapilho (é muito barato,podem crer!) ou pedir informações,podem enviar o vosso pedido para o meu mail:


1 comentário:

Paula Pereira disse...

Olá Zélia
Passei para espreitar novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws