26 de maio de 2008

Três belos miminhos...






Hoje tenho o prazer de vos mostrar três peças oferecidas pela minha fofinha aluna Sara,mas realizadas pela sua adorável mãe.Foram oferecidas em datas distintas:no Natal,na Páscoa e,recentemente,aquando da Visita de Estudo,a Lisboa.

Devo dizer que fikei muito sensibilizada assim como feliz e encantada com tais oferendas.De facto,fikei sem palavras com tamanha beleza.Eu digo isto não por saber que elas vão espreitar no meu blog,mas sim pk é o k realmente sinto.

Como podem observar, são pintadas à mão e os seus desenhos são de uma delicadeza k nos faz recordar gravuras de certos jardins ingleses,repletos de hortências,malmequeres,rosas,amores-perfeitos...bem como os seus odores bem perfumados...
Tenho a certeza que irão gostar destes lindos trabalhos.
Um beijinho muito grande pelo carinho que ambas demonstram ter por mim.

Sem comentários:

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws