4 de maio de 2008

Quando eu era pekenina...


Ainda me lembro deste dia.

Durante a aula,a professora disse-nos que,no dia seguinte,iria à escola um fotógrafo tirar-nos fotografias e k para isso devíamos estar bonitos e bem penteados.
Logo k cheguei a casa,contei à minha mãe.Ela ouviu-me com atenção e disse-me para não me preocupar porque eu iria ficar bonita para a foto.Eu fikei muito feliz com estas palavras.
No dia seguinte,colokei um xaile feito por ela e fui fazer o penteado k tanto ansiava.
Assim k começou a pentear-me,percebi k afinal iria levar o mesmo penteado k levava todos os dias.Não havia nenhuma alteração:penteado para trás com um rabo de cavalo.
Fikei triste e até chorei porque era importante para mim aquela foto.
Era a minha primeira foto na escola.
Esta é uma das memórias que eu tenho da minha infância.
Obrigada mãe,pelo teu amor e dedicação.

Sem comentários:

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws