27 de dezembro de 2008

...Nasceu...

Olá!
Gostava de anunciar o nascimento de mais um projecto: o blog da minha turminha do 2ºano.
Eu já tinha esta ideia no ano passado mas foi agora k a idealizei visto ser também um projecto do agrupamento a k a minha escola pertence.
Logo de imediato,os meninos gostaram da ideia e escolheram o nome,de forma democratica.Como mascote, escolheram os cachorrinhos pork gostam muito.
Vai levar algum tempo para mostrarmos o k fizemos até aki mas temos tempo.Alguns trabalhos já foram vistos no meu blog mas poderão ver um pouco mais das suas actividades.
Assim,se nos kiserem visitar poderão ver-nos em:
Bjinhos!!!

3 comentários:

Faniquito disse...

AS AMIGAS BLOGUEIRAS



Desejo a voce que em 2009 ...

Felicidade ao máximo

Êxito em cada fase da tua vida

Boas lembranças de tudo que foi vivido

Um bonito hoje com muito para agradecer

Sonhos se convertendo em realidade


Tudo de bom...HOJE e SEMPRE !!!


FELIZ ANO NOVO !!!!!!


\ o/ BEIJINHOS \o/


Ana

P.S. Vou lá ver... tu é uma professora bem delicada e amorosa com suas crianças...isso é lindo.

As Artes da Bete disse...

Olá amiga!
Este ano está a chegar ao fim, depressa o meu blog cumpre também 1 ano e graças a ele conheci-a o seu blog e o seu trabalho!
Obrigada por estar sempre presente e deixar sempre os seus comentários carinhosos :)
Desejo-lhe um 2009 cheio de sonhos tornados realidade
Beijinhos
Bete

Paula Pereira disse...

Olá amiga
passei para desejar-lhe a si e a todos aqueles que mais ama, umas boas saídas de 2008 e umas melhores entradas em 2009.
Do coração.

Paula

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws