3 de dezembro de 2008

...Faltam poucos dias...


Olá!
No dia 26 de Dezembro,o meu blog vai fazer um ano de nascimento.
É,pois, com orgulho k aki deixo algumas breves palavras de agradecimento a todos os k me visitaram e também deixaram comentários carinhosos.
É muito bom saber k o nosso trabalho é,de certa forma,apreciado e reconhecido por outras pessoas.
Como disse o poeta: "O caminho faz-se caminhando".Tal como ele,também eu vou construindo o meu com a partilha de conhecimentos e trabalhos nos blogs k vou visitando.
A todos,os meus sinceros agradecimentos.
Bjinhos!!!

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii Zélia !!!

Que legal...parabéns....a data já está se aproximando.:)

Tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá Zélia,
Visitá-la é um prazer e dispensa agradecimentos!!
Beijinhos para si e votos de bom fim de semana,
Lia.

Luísa disse...

Zelinha,parabéns pelo teu blog!!!Agora que estou a tratar do blog da escola é que te dou o devido valor por teres criado o teu sozinha. Eu só acompanhada...
Gosto muito de cá vir espreitar os teus trabalhos tão criativos.
Obrigada pelas tuas partilhas!!!

Sónia Lopes disse...

Amiga!

Já um ano?...parabéns!Parabéns pelo teu trabalho! Obrigada pela tua simpatia e pelo teu carinho!
Tudo de bom para ti!

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws