26 de dezembro de 2008

...um ano de vida...

Olá!
É com grande alegria e satisfação k hoje o meu blog faz um ano de existência.
Foi e é uma conkista para mim.
Nos últimos tempos tenho feito poucos trabalhos pessoais mas tenho estado sempre a trabalhar...para a escola.
No próximo ano,espero poder fazer mais mas tudo dependerá do estado da minha mão,k até agora só tem piorado.Espero k com a fisioterapia (quando ainda não sei!) melhore um pokinho.Vamos ver...
Resta-me agradecer a todos os k me visitam os simpáticos comentários k aki deixam,assim como o carinho k me transmitem.
K o novo ano vos traga muita SAÚDE,AMOR,ALEGRIA,PAZ,AMIZADE!
Mtos bjinhos!!!!!

3 comentários:

Faniquito disse...

Oii Zélia !!!

Antes de mais nada ... parabéns pelo primeiro niver do seu bloguinho...que essa data se repita por muitos anos. :)E sempre com belos trabalhos.

Que pena, sua mão não melhorou!Faz a fisio direitinho...ainda mais que agora é inverno aí!!! Se cuida, viu.

Tem um desafio para vc no meu blog de mimos, tá.

Bom final de semana ... mais uma vez feliz aniversário de blog... e eu ainda volto antes do final do ano

Beijinhos

Ana

RUTE MATOS disse...

olá
parabéns por este 1º aniversário de miminhos e encantos no trabalho que executas...
és uma excelente profissional nas artes e aposto k com os teus alunos tb... adoro ver td o k fazes c eles
beijocas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Zélia,
Muitos parabéns pelo Aniversário do seu blog que é uma referência do que de melhor se faz na área da educação e nas artes claro!
Um abraço para si e um 2009 absolutamente fantástico!
Maria Lemos

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws