24 de maio de 2008






Olá!
Nos últimos tempos tenho estado um pouco preguiçosa mas lá vou,a passo de caracol,pintando os motivos e pensando nas encomendas que tenho para entregar.Devido a várias contrariedades, como a hospitalização do meu pekeno sobrinho Vítor,a vontade tem sido pouca.Mas com a sua recuperação lá me tenho embrenhado um pouco no trabalho.
Esta fraldinha já foi pintada no feriado mas não a consegui publicar devido a um problema no meu PC que só foi resolvido,hoje,com a ajuda do meu outro kerido sobrinho Chiquinho.É k ele percebe disto, ao contrário de mim.Fikei enormemente feliz pk já estava a pensar ver-me sem o PC nos próximos tempinhos.
********
Kero expressar os meus agradecimentos a todos os k me visitam e deixam os seu comentários.
Às meninas dos blogs:"Artes da Sereia","Miminhos da Rute",Paula Pereira e "Titarte" muito obrigada pelas doces palavras.Se puderem visitem-nas pk os seus trabalhos são encantadores.Assim k publicar esta msg vou espreitar um pouco nas novidades delas.
Bom fim de semana
Bjinhos!!!

4 comentários:

Titarte disse...

Oi, bigada pelo comentário no blog.
Esta fralda fikou linda.
Bjks e bom fim de semana.

RUTE MATOS disse...

olá kida
tá linda esta fralda... mas isso já é usual.. hihiih
esses bonecos tb são lindos.
bjks

Zélia Silva disse...

Oi,Rute!S kiseres posso enviar-te os desenhos destes bonekitos.São muito amorosos!

Viver disse...

Olá!!
Descobri o teu blog, por acaso, nas minhas pesquisas infindáveis a este mundo virtual. Muito giro! Parabéns pelos teus trabalhos e pelo blog.
Beijinhos
Ana ( prof de E.P.)

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws